Por Dentro do Estilo Bloggers


Estilo Bloggers



Como você viu no vídeo acima, o nosso projeto é focado na Construção de Projetos Online que pode ser Simples ou Extremamente Complexos, isso vai depender de você.


POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA?


Você Quer Continuar Pagando Por Domínios, Hospedagens, Ferramentas Adicionais e Por Aí Fora Vai...?

Porque eu fiz essa pergunta, simples meu amigo, eu particularmente perdi muito Tempo e Dinheiro tentando montar meu negócio online.

Eu não sei você, mas eu já comprei alguns cursos online ensinando sobre como montar negócios na internet do zero e tal, mas para montar um negócio online era preciso comprar;

⏩ Domínio.
⏩ Contratar Hospedagem.
⏩ Comprar Ferramentas Adicionais.
⏩ Fora o curso que eu já tinha pago.

E Mais um Detalhe, eu tinha que pagar todo mês para manter o meu projeto na internet, caso desse errado, Eu Perderia Tudo e Ficaria no Prejuízo, pra quem está começando, Isso Não é Certo.


QUAL A SOLUÇÃO QUE ENCONTREI PARA TUDO ISSO?


Vou dizer uma coisa pra você, não foi fácil, Pesquisei, Estudei e Testei Vários Projetos que eu Fiz na Internet por muitos anos até que finalmente consegui por conta própria os Resultados que Tanto Almejei.

Com a experiência que tenho hoje, posso dizer com toda certeza que é plenamente possível montar seus negócios online usando Ferramentas Gratuitas e da Mais Alta Qualidade 
Sem Gastar Nenhum Centavo.

Não quero que você passe pelo sufoco que eu passei no passado, por isso que esse projeto foi criado.


O QUE VOCÊ VAI APRENDER CONOSCO


FUNDANDO SEU BLOG

✅ Criando Seu Blog Grátis
✅ Conhecendo a Ferramenta Por Dentro
✅ Tipos de Blog
✅ A Estrutura de um Blog

FERRAMENTAS OBRIGATÓRIAS

✅ Ferramenta de Análise Para Blogs
✅ Planejador de Palavra Chave
✅ Google Webmaster
✅ E-mail Marketing e Autoresponder
✅ O Poder da Plataforma Blogger
✅ Mercado Branco

PROJETO EXTRA

✅ Formulário Profissional
✅ Páginas de Captura
✅ Páginas de Venda
✅ Páginas de Lançamento
✅ Área de Membros Privado

✅ Lojas Virtuais

MONTANDO SUA ESTRATÉGIA

✅ Arte do Blog
✅ Produção de um Blog
✅ O Jeito Certo de Usar o Banner
✅ Plano de Assinatura Grátis
✅ Lead Laser
✅ Redirecionamento Estratégico
✅ Construindo Seu Status


DEIXE EU TE FALAR UMA COISA


Você gostaria de aprender a fazer Páginas de Captura, Páginas de Vendas, Páginas de Lançamento, Fazer a Sua Própria Área de Membros Privado, Criar um Blog Moderno, fazer belos Mini Sites, Criar Sua Loja Virtual e Por Aí For Vai..., fora os conceitos, técnicas e estratégias que mais funcionam hoje em dia?


SIM, eu ensino tudo isso pra você.

O nosso projeto sempre passa por Atualizações Constantes, isso nos mantém sempre um passo a frente no mercado digital brasileiro.


ALIANÇA ESTILO BLOGGERS



Nossa equipe fez um setor onde os nossos alunos poderão se tornar parceiros do nosso projeto, deixe-me explicar melhor como funciona.

Passo 1 - Dentro do nosso projeto existe um setor que se chama 'Aliança Estilo Bloggers'.

Passo 2 - Lá existe a opção 'Quero Ser Sócio do Estilo Bloggers'.

Passo 3 - Quando o aluno clica nessa opção, ele será redirecionado a plataforma Monetizze.

Passo 4 - O aluno faz o cadastro na Monetizze.

Passo 5 - Após o cadastro, o aluno entra com seu email e a senha da Monetizze.

Passo 6 - Lá vai ter todas as informações sobre o nosso projeto, caso seja do interesse do aluno, ele clica em 'promover esse produto' e pronto.

Passo 7 - Lá ele vai encontrar o link para divulgar o nosso projeto, e cada vez que o aluno fizer uma venda, ele ganhará uma comissão de 50% (Cinquenta Por cento) sobre a venda do nosso projeto, simples assim.


Além de tudo isso, você ganhará 2 SUPER BÔNUS de presente que é o Estilo Mini Site e o Estilo Superior, para saber mais detalhes é só 👉 Clicar Aqui.


Meu Amigo e Minha Amiga, deixe eu te falar uma coisa importante.

Eu realmente faço questão de apoiar cada um dos meus alunos, portanto, Não Conseguirei Receber Muitas Pessoas Nesta Turma.

Nos últimos dias recebi Centenas de E-mails de Pessoas que Desejam Começar Com Meu Método, porém, as vagas serão aceitas por ordem de chegada até se esgotarem.

O remendado é que pegue o seu acesso o mais rápido que puder, Pois Pode Acabar a Qualquer Momento, caso tenha interesse em aprender a construir seus projetos conosco, Clique no Botão Abaixo Para Adquirir o Acesso ao Estilo Bloggers.
👇👇👇👇👇


Espero você lá dentro na área de membros do Estilo Bloggers.

Rafael Manoel

Fundador do Estilo Bloggers.

DETALHE IMPORTANTE: Após ter feito o pagamento, Entre em Contato Conosco Pelo E-mail Abaixo para receber o seu acesso a área de membros do Estilo Bloggers.

👉EMAIL: rafaelmanoeldasilva1@gmail.com

AVISO: Quando terminar o preenchimento das vagas, fecharemos por tempo Indeterminado para dar EXCLUSIVIDADE aos nossos alunos.👍